quarta-feira, fevereiro 01, 2006




Mergulho No Teu Olhar - Sonhos De Um Mar







É de magia em luz





sim é de magia em luz
este mergulhar no céu dos teus olhos
esse céu onde mergulho eu em melodias
o perfume desejo de em ti olhar
e fazer dos dias no adocicar aroma de um chamar
o querer entender e eternizar
um sentir magia em cada momento teu
num único de sempre querer
sentir sonhar meu

e mergulhar

sim mergulhar
sonhar sempre que o teu olhar seja o meu mar
e que na luz de um perto de ti a voar
fosse ele o amar onde em pétalas anseios
esbraçejo eu o bater de asas de um coraçao
para em doces devaneios da sua cor
eu pelos dias nesse mar poder o seu amor
nos teus olhos em azuis mergulhar

sim mergulhar
como mergulha a maresia no repouso do sentir
nestes desenhos que guardo na palma da mão
por linhas onde me perco mergulhado em ti
ao seguir neste mergulhar até ao mar
em traços traçados no coração guardados
o aroma nos lábios do teu olhar

sim lábios cor

é de lábios cor do teu olhar
a luz das marés onde se aninha e repousa o mar
são cor carinho cor de amor
cor desse teu olhar
onde em tons juntinhos a mergulhares meus
o céu que levas contigo no olhar
fosse sempre de volta aos meus voltar
apenas por te tocar na cor de um beijo
onde nos lábios trazes tu o teu sonhar






e é um beijo que te peço
um só beijo meu num unico olhar teu
para que juntinho a ti
ele vá repousar e te segredar
qual a cor do mar
onde te ofereço eu
assim o mergulhar
de um sonho meu






Solar Nature






7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma carta de amor...simplesmente uma carta de amor...Adorei, simpas...um enorme abraço!

12:08 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já uma vez te disse, e agora repito: os teus poemas, têm um-nã-sei-quê, que me faz divagar, e me serena. Que lindo hino ao amor...beijo grande, canito lindo! :o)

2:21 da tarde, fevereiro 05, 2006  
Blogger Jorge Moreira said...

Poema maravilhoso acompanhado por uma música muito bonita de Oliver Shanti que gosto muito.
Grande Abraço

10:32 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger gostomuitissimodeti said...

as letras uniram-se para dar vida a este poema, muito simples e bonito.

um beijo

10:11 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger gostomuitissimodeti said...

"É de magia em luz" - é simples amar!

beijo imenso

10:13 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Queria tanto perder o medo de voltar a mergulhar, meu querido ximpinhas... Obrigada por me recordares que os sonhos nunca morrem. Para quê tentar engavetá-los? Quando nos reaparecem ainda se tornam mais vincados. Um beijo muito grande.

1:49 da manhã, fevereiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar quero agradecer as tuas visitas ao meu blog.
É engraçado, e cada vez k penso nisso é com alguma tristeza, que aconteceu ao verdadeiro amor, ao amor que se dá de uma forma incondicional, ao amor que consegue ver tudo no outro?!! Acho que se perdeu no tempo, que ficou retido nos dias mais atarefados da vida de cada um, que deixou de ser uma prioridade para as pessoas.
Apesar disso, ainda acredito que existam pessoas que ainda vivem o amor incondicional, sao poucas é certo, mas podem dizer que são as pessoas mais previligiadas em todo o mundo...Bjs

4:07 da tarde, março 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home