sexta-feira, junho 29, 2007




Sem Titulo Escrito












Aprendi a ler na ternura dos teus olhos,
A felicidade que nunca eu
E só nos meus,
Encontrei sem os teus.



*




E é tão difícil e raro, ainda que só por breves instantes, que alguém se sinta e consiga fazer alguém outro feliz. Mas quando assim é e a partir daí, só mesmo as coisas mais simples e as mais puras - as verdadeiras, conseguem tornar ainda mais intensos e mais duradouros, esses mesmos momentos e instantes de felicidade. Sejam felizes na vossa verdade, pois só assim conseguirão também, alguém e em verdade fazer um dia feliz. Eu assim tudo farei. Por mim e por todos aqueles a quem verdadeiramente Amo.
:)









Solar Nature










15 Comments:

Blogger Pharaoh said...

.

5:55 da tarde, junho 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

:)

Simples...bonito...tão bom de sentir...

E a felicidade é mesmo assim...mesmo que breve...é para beber com todos os sentidos... nem que seja por segundos...

O meu sorriso.... :)

;) Black Cat

11:20 da tarde, julho 01, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Obrigado Black cat


Beijinhos


:)

1:53 da tarde, julho 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oláaaa ximpatito :o)

Tás bom?

Vim aqui sentar-me um bocadinho no teu solar :o).
Acabaram-se as férias, agora resta-me viajar por aqui :o).

Beijokas (ê¿ê)

1:02 da manhã, julho 03, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Olá Bonne :)

Que bom encontrar-te por aqui, tenho é pena que as tuas férias já tenham acabado.

Espero que as viagens lá para o paralelo qq coisa tenham corrido bem e que tenhas tirado também muitas fotos.

Beijinhos


:)

2:23 da manhã, julho 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oláaaa :o)
Tirei muitas fotos. Posso enviar-te uma ou duas? Aquele país deve ser um dos mais bonitos do mundo. As pessoas tb são lindas, por dentro e por fora. Tanta montanha, tanto vale, tanta floresta, tanta neve e tudo arranjadinho e aproveitadinho. Mas tudo também tão caaaaaroooo!!!

Olha, às vezes lembro-me com saudade das noitadas virtuais lá no sítio, páhssssss até às tantas da madrugada. Ahhhh e lembro-me da simpatita, aquela ganda maluca ehheeheheh.
Mas tudo acaba né? Sniffffff :o(

Beijokas (ê¿ê)

10:20 da tarde, julho 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

nhesgasssss nem me lembres qu'as férias acabaram, buáaaaaaaaaa, buáaaaaaaa, fico stressada. Ando tão cansada com trabalho que já me deito quase c'as galinhas, salvo seja, :o).

Mais beijokas (ê¿ê)

10:24 da tarde, julho 04, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Oisss Bonne :)


Claro que sim! Ficaria muito satisfeito por ver algumas, se tal te aprouvesse é claro. O mail está aí para isso :)...

Agradeço-te muito, pois por várias vezes, tive aqui neste mesmo local, a oportunidade de manifestar este meu gosto por esses locais e eventualmente, se conhecesse por essas gentes :)


Deixo beijinhos de boa noite para ti e um obrigado


:)

11:46 da tarde, julho 04, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Iakkk a simpatita continua sempre como foi no que continuará sempre a ser :D ... Boa disposição e respeito, por mim e pelos outros... sempre. Tb à mais de 2 anos que não passo por lá, raramente conseguia entrar, começou a chatear. De qq das formas, manda cumprimentos meus num abraço a toda a gente :)


beijinhos


:)

11:57 da tarde, julho 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Boa noiteeeeeee :o)

Desculpa lá, mas não encontro o teu email aqui no blog, mas eu acho já o tinha visto por aí algures, nhesgassss pharaóoo, será que tou cegueta?
Tenho uma dúzia de fotos de paisagens lindas que queria enviar-te, mas aximmmmmmmm como posso?

Beijokas (ê¿ê)

11:11 da tarde, julho 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E as coisas raras são as mais belas de todas....
E ainda mais raro pessoas que façam um outro feliz... sem duvida esse alguem que o consiga que guarde na memória bem junto ao coração esse momento único....

Um beijo pra ti
:)

10:43 da manhã, julho 11, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Oisss Bonne


Sim é verdade, peço desculpas. Problemas de formatação. Eu tratarei o mais rápido possível desse problema.

E muito obrigado pela tua disponibilidade, irei certamente adorar ver essas fotos, sim sim :)

Beijinhos


:)

6:47 da tarde, julho 11, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Sofia,


Palavras lindas e sentidas, essas que aqui escreveste.

É isso mesmo, sim.

Querer sempre o melhor para o outro, sabendo que também esse melhor é o melhor para nós.

E não é raro. É único e chama-se simplesmente de Amor.


Beijinhos


:)

6:57 da tarde, julho 11, 2007  
Blogger Pharaoh said...

A Simpatita (Laicy) morreu sexta-feira 16/11/07... Foi sempre nela que eu inspirei o Avatar da Simpas :(


Se leres Bonne, beijinhos para ti e abraços para o pessoal, caso ainda pares pelo chat...


A quem porventura ler estas palavras - tão desatempadas da data do post, deixo também um abraço enorme, na forma de uma homenagem póstuma a uma cadelinha Boxer que não só era de uma ternura extrema, bem como se tratava também de uma exímia e brincalhona companheira, com a qual previligiei da meiguice da sua companhia por apenas, infelizmente e só, durante 7 breves e saudosos anos da minha vida.

:(

A todos os que me lêem o meu abraço

Obrigado

5:32 da tarde, dezembro 04, 2007  
Blogger Pharaoh said...

É claro, não queria descurar os comentários ao post em si, tanto pela Black Cat como pela Sofia, e os quais eu agradeço profundamente e do coração, tal como o sempre o tenho feito quando assim recebo a vossa visita :)


Referi-me inicialmente à Bonne, pois foi ela que ao falar da Simpatita e que, conjuntamente com uma busca realizada hoje por alguém no Google e que aqui chegou, me levaram assim e também aqui, por essas mesmas razões a deixar esta pequena e póstuma homenagem à Laicy.

Sobremaneira, ainda fico com a alegria e o previlégio de uma biduca de quase 12 anos que também muito estimo, uma Cocker linda e meiguinha chamada Diana :)


E isto apenas como nota para quem ler e por aqui passar :)

O meu Obrigado


:)

6:20 da tarde, dezembro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home