sexta-feira, outubro 19, 2007




Mergulho no teu olhar - O Sonhar De Um Mar







É de magia em luz






Sim

é de magia em luz
este mergulhar no céu dos teus olhos
esse céu onde mergulho eu em melodias de luz
o perfume desejo de em ti olhar
e fazer dos dias no adocicar aroma de um chamar
o querer entender e eternizar
um sentir magia em cada momento teu
num único de sempre querer
sentir sonhar meu


E mergulhar
sim mergulhar

Sonhar sempre que o teu olhar seja o meu mar
e que na luz de um perto de ti a voar
seja ele o amar onde em pétalas de madrugadas anseios
esbracejo eu o bater de asas deste meu coração
para que em doces devaneios no sangue da sua cor
eu nesse mar pelos dias poder o seu amor
nos teus olhos em azuis de brisas mergulhar


E mergulhar

mergulhar como mergulha a maresia no repouso do sentir
nestes desenhos que eternamente guardarei na palma da mão
em linhas onde sempre me perdi de tão mergulhado em ti
ao seguir neste meu mergulhar até ao mar
os traços que respiro traçados e que trago meus rasgados
pelo aroma dos teus lábios soltos a voar no teu olhar
e que levo assim comigo aninhados no meu coração guardados
como a cor de um sonhar pela mão que me leva até ti
neste mergulhar pelo mar no mar do teu olhar


E sim lábios cor

é de lábios cor do teu olhar
a luz das marés onde se aninha e repousa
o infinito do mar
são cor carinho cor de amor
cor horizonte desse teu olhar
onde em tons juntinhos a mergulhares meus
o céu que levas contigo no olhar
fosse ele sempre de volta aos meus voltar
apenas por te tocar na cor de um beijo
onde nos lábios trazes tu a cor do teu sonhar







E é um beijo que te peço
um só beijo meu
num único e só olhar teu
para que juntos juntinho a ti
ele vá repousar e aí te segredar
qual afinal é a cor do mar
onde assim te ofereço eu
o eterno mergulhar
de um sonho meu






Solar Nature





Musika: Oliver Shanti & Friends Album: Budda And the Bonsai Vol. 5
Photos: Galeria Flickr: #1 -n.a #2 - Ibrahim Firaks









3 Comments:

Blogger Pharaoh said...

*

:)

8:46 da manhã, outubro 19, 2007  
Blogger Carlota said...

eternizar um olhar, mergulhar num olhar, entender a magia da luz, ter a noite como cenário, a chuva é a cor, sentir o doce aroma de estar perto, procurar-te, tocar-te, dar-te a mão, a única vez que se voou, voar, voar, os teus lábios encontrar.

não resisti (espero que não te zangues) a escrever inspirada no que escreveste :)

beijinhos

1:29 da tarde, novembro 01, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Olá Carlota,

Ora essa, gostei bastante de ler o que escreveste, sim. E muito satisfeito fico por saber que o que escrevo, assim e dessa forma em que o fizeste, te inspira. Gostei :)

Passei agora pelo teu espaço tb, espero que esteja tudo bem com vocês,

E mais uma vez, obrigado pelas tuas palavras, esperando que para tal, te sintas sempre à vontade para assim o fazeres e quando assim te aprouver :)



Beijinhos e td de bom para ti


:)

5:03 da tarde, novembro 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home