domingo, junho 24, 2007




Das Manhãs







I











A Eternidade

Da beleza dos teus olhos,
Entre dois pontos do tempo.

A Eternidade

Do aroma do teu sorrir,
E o espaço.

O espaço de todo um mar.

Assim na intersecção,
De uma flor com o teu olhar.





E as ondas.







Onda a onda.Vêm elas, as ondas repousar.Descansar. Esse tudo que um dia aos céus respiraram, e que no ondular de um carinho leve no seu voar, bem juntas juntinhas trazem elas, assim consigo o infinito deste mar









Também a este meu sonhar

Também,
A este meu olhar.











II






E afinal,






Afinal, como se escreve um amo-te?




Escreve-se certamente, no acordar dos dias pelas manhãs, quando estas se querem nas tardes e as tardes se querem nas noites, que se querem nas manhãs dos amanhãs. Mas sempre, sempre com muito amor, com muito carinho, muita ternura e dedicação. Pois também só assim se escreve um sempre. Um sempre, para todo o sempre...









E também só assim,
o Tempo me prende a Ti.

No desejar uma Vida,
onde te possa eu encontrar.

E da Infinita Ternura de um abraçar,
fazer dele o aroma alvo das manhãs.

O aroma a brisas que te beijasse o olhar,
e que em maresias te fosse ele sempre procurar.

Para sempre assim manhã te encontrar,
Em todas essas manhãs dos amanhãs
onde, no infinito deste mar
deixas tu repousar,
ternamente o teu olhar.











E Amar é assim.
Simplesmente... Amar-Te.






No beijo entregue ao coração,
nos lábios de um sorriso.

Assim lado a lado,
Ao te dar a mão,
para leres o meu coração.







Preciso de Ti. Porque
sempre me fizeste falta.

Preciso de Ti, sempre
Desde sempre, e para sempre
Porque é assim que me fazes falta,

Para sempre,
E desde sempre.

Para sempre
.






Solar Nature








Photos: Galeria Flickr - 1-Ajschroetlin. 2-n/a. 3-n/a. 4-Strelitzia. 5,6-Omsel
Musika: Oliver Shanti & Friends - "Cloud-Fog Tea Ceremony" - Buddha & The Bonsai (Vol.5)









2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há algum tempo que já não te lia!!!
Foi reconfortante ler estas palavras que aconchegam o meu coração, que o acalmam... coração este que se sente pequenino...
Talvez o bom momento da minha vida me faça ver tudo mais belo... mas também com uma certa nostalgia...
Bjo

8:10 da tarde, junho 26, 2007  
Blogger Pharaoh said...

E tão feliz eu fico assim por ti Sofia :)


Realmente é uma verdade, à muito que também não tinha o prazer de aqui te receber. Sorriso enorme para ti :)

E para mais ainda, com o coração que sentes assim pequenino.

Fico muito satisfeito que este momento da tua vida te sorria dessa forma sempre única, pois é a partir dessa disposição, que mais capacitadamente conseguimos apreciar e sentir, o que de mais belo a vida tem para nos oferecer.

Nostalgia... apenas uma condição ou até mesmo razão, para que se guarde o que de melhor do passado, no hoje se projecta.

Repito-me na felicidade com que fico, por assim te saber.



O meu obrigado pelas tuas palavras


beijinhos


:)

11:55 da tarde, junho 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home