segunda-feira, novembro 29, 2004




Meu Sonhar,,,









os meus sonhos,
são aqueles que para sempre
com eles desejei viver,
para um dia
aprender a sonhar,

os meus sonhos,
são esses medos de aprender,
são os medos de me perder,
e por um olhar, não mais
conseguir chorar,
como um beijar, que dos lábios
não mais se consegue lembrar

os meus sonhos,
são como a brisa do mar
na areia a sussurar,
são como um acenar
no desvanecer de um olhar,
que quem sabe
um dia ao acordar,
até poderá compreender,
que é num partilhar,
que se aprende
a viver
um mar,

os meus sonhos
confundem-se no meu sonhar.

são como o medo
de voar, e não mais conseguir
as nuvens beijar,
um não mais
com a brisa conseguir falar,
e com elas o meu mar
não mais conseguir partilhar.

o meu medo é como
aquele deixar de sentir,
de querer beijar um sonho
e nele sentir apenas o morrer
o frio gélido que abandona um sonhar,
e que nunca um dia por ele
irá chorar,

nos meus sonhos
não sei como te amar
porque já não consigo sonhar

conseguirei entender
que é num esqueçer,
num fechar,
que se torna dificil perceber
o que custa o perder?

gostaria de ser
uma brisa que na areia
e em singelos traços,
escreve a azul
as marés no teu olhar,
ser a brisa áurea das manhãs
e sussurar aos teus lábios
os tons frescos de um beijar,

o beijar que cresce nas ondas e sabe a mar,

gostaria de poder,
com a imensidão azul das ondas do mar
apenas conversar
e nas suas profundezas adormecer
até sentir no silêncio o mergulhar
da vertigem de tanto te querer,
e para sempre lá ficar
até te encontrar,

no meu sonhar
há um nunca mais esquecer,
que de tanto se gostar
haverá sempre um partilhar,
tal como aquele lembrar triste,
onde as marés se encontram
a recordar a luz
no sentir o chorar de um olhar,

são momentos trazidos na saudade
maresias de cor e aromas
levados pelo mar,
e mesclados na tela azul
nas areias de um sonhar,

serei um dia como as marés,
sentindo apenas
naquele seu chamar,
o murmurar das ondas que me levam o sonho
e me trazem o sonhar,

levaste-me contigo um dia
e ensinaste-me a sonhar,
desculpa,
por não te conseguir
nunca odiar,

meu mar,







2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E é maravilhoso que não consigas odiar... :) E que nunca tenhas medo nem te esqueças de sonhar. Uma alma bonita como a tua só pode sonhar. E muito! :) Beijo grande e as melhoras do dói-dói no dentinho :) Carla (lua_bonita)

4:53 da manhã, novembro 29, 2004  
Blogger AnaP said...

Não odeies o mar, mas também não confies nele que ele é traiçoeiro... bjikas***

7:18 da tarde, dezembro 01, 2004  

Enviar um comentário

<< Home