quinta-feira, dezembro 30, 2004




Olá,,,,








15 Comments:

Blogger AnaP said...

Olá! :-) Buuuuuuuuu iak iak iak... bugieeeeeeeee!!!! zing zioinnggggggg! :-)
Tem um Feliz Ano Novo! Meeeewwwwwww***

9:17 da tarde, dezembro 30, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhhhhhh, que saudades!!!! Aparece, minha canita mailinda do universo e arredores! Beijo enorme para ti e um 2005 lindo, cheio de sorrisos! :) Carla (lua)

5:30 da manhã, dezembro 31, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Por onde andas, amrd? Nunca mais te vi... Aparece! Beijinhas* Iak!

10:28 da tarde, março 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Simpas linda... hoje é dia 2 de Março. Onde te meteste? Tenho tantas saudades! Um beijo da tua lua do mais belo brilhar para a canita mailinda do uniberso :)

1:25 da tarde, março 02, 2005  
Blogger AnaP said...

Buuuuu iaaaaakkkkk,,, mudastes o visuali do bloguesss mas nã escrebestes nada, pá! Beijinhos, amr! :-) Espero que estejas melhor!

11:35 da tarde, abril 05, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que saudades, minha canita mai linda do uniberso e arredoresssssssssssssssssssss! Aquele iak, iak só podia ser teu! Fiquei tão contente! :))) Beijo grande e toca a actualizar isto! :)

1:18 da manhã, abril 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Obrigada pela tua visita... gosto do que postas, ams porque deixaste de escrever há tanto tempo??? Beijo e bom fim de semana.

3:30 da tarde, abril 24, 2005  
Blogger BlueShell said...

Olá...

Arre bolas! Tenho de recolher ao leito...estou doente!
BShell

12:33 da manhã, abril 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oh canita linda, então aquele link? Se precisares de ajuda, a Ana é perita no blogger! Beijo grande, cheio de papoilas, girassóis, malmequeres e nenúfares. Nada de cravos, já sei :)

8:28 da manhã, abril 26, 2005  
Blogger Pharaoh said...

luinha,,, o link tá lá uinda,,,,por baixo do goggle,,, bai lá agóra se puderes, mas eu axo q é o k disseste á kadinhe,,,*s pati tá

8:39 da manhã, abril 26, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente dei contigo :-))) Um abraço e como tu escreves......OLÁ

5:05 da tarde, abril 27, 2005  
Blogger Pharaoh said...

oxiiiiiiiiiiiii,,,,td bem,,obrigado pela visita e pelo comentário que deixas-te...espero que tenhas gostado aqui da minha casotinha queu chamo de solar e que voltes sempre e mais vezes pois serás sempre bem recebido,,,fica bem ok abraços da canidea,,, ejejejejej

7:30 da manhã, abril 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!! Que lindos olhos tens! Beijinho grande!

2:54 da manhã, maio 04, 2005  
Blogger Pharaoh said...

rauffff rauffff,,,, ehjehjehjehj loirinha,,,, *nhesssssssssssss

3:19 da manhã, maio 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Hum...onde é que eu já vi este olhar??? Conheces o meu Bock? É tão lindooooo. jinho.

2:17 da manhã, maio 05, 2005  

Enviar um comentário

<< Home