quinta-feira, abril 28, 2005




Gritar,,,











não sei o que dizer
talvez só me apeteça gritar,,,

gritar ás águas do sentir,
as saudades que o meu coração
nunca conseguirá traír,
gritar ao vento que se despede
o murmurar de um recordar,
do lembrar que sem sentir
um dia morrerá
sem nunca dele conseguir,
sequer se despedir

saudades são como um regressar,
são como as lágrimas
que se querem beijadas,
são doces e salgadas
como as ondas do mar
que não se querem apagar,

grava-se um olhar
e uma lágrima a chorar,
desenha-se um sonho
onde se escreve um luar
que nas pétalas de uma gaivota
e nas ondas do mar
aprendeu um dia a voar,

saudade é gritar um pedir,
é sentir a eternidade e agradecer
por nunca se conseguir esqueçer
de que a alma da saudade
é como um sonho a voar
e que no cantar das ondas do mar
um dia ela irá regressar,







6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei as imagens que colocaste :) Não estava a conseguir ver o blog porque me pedia uma licença da Microsoft por causa do ficheiro de som. Pedi essa licença e foi-me permitida a visualização, isto é cheio de truques, eheheh! Ai a saudade, minha canita linda... Só de pensar nela... calo-me. Beijo enorme.. :)

11:02 da tarde, abril 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Saudade é gritar um pedir. Bolas, é mesmo isso...

11:04 da tarde, abril 28, 2005  
Blogger Pharaoh said...

carlinhaaaaaaaaaaaa da mnha contelaçãum, eu sabia que ias gostar kika, muito obrigado pela luz que mais uma vez espalhas-te pelo meu cantinho com a presença das tuas palavras,,,eheheheh, espero que tenhas tb gostado da musika q coloquei ( eu não disse que ia conseguir ) é o sonido inicial do le grand bleu,,, td de bem pati ok,,,*nhsssssssssssss

12:08 da manhã, abril 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Como é que me esqueci de te falar na música? É tão linda, minha canita mailinda do uniberso! Tenho mesmo que ver esse filme, estás sempre a falar nele :) Vale a pena de certeza! Gosto muito da tua sensibilidade, a que revelas às escondidas mas que quem é atento rapidamente descobre :) Um beijo enorme e obrigada pelo teu carinho :)

6:33 da manhã, abril 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Saudade é um sentir terno que nos invade a alma, é, como disseste, um pedir, para que aquilo que nos faz sorrir volte, saudade era aquilo que eu sentia até te reencontrar nesta "casota" enfeitada de bonitas palavras! Um grande abraço :-))))

6:35 da tarde, abril 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai canita, a saudade...é um contra-senso! Saudade é uma alegria triste..triste, porque a sentimos, e é sinal que nos falta alguem, alegre, porque sorrimos ao pensar em tantas das coisas que aconteceram...fui confusa? Oops...um dia explico melhor...Beijinhos mto grandes! PS-Adorei a musica!

2:51 da manhã, maio 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home