quarta-feira, maio 18, 2005




Nos braços de Osíris






E aqui estou, continuarei...







sentado por ti a esperar,
vazio sem o querer sentir
perdido para sempre nesta ilusão, sem nunca sequer to pedir

aqui estou, e estarei
defunto nos teus braços
prostado na adoração,
de perdido que estou no teu coração

balbucio a escuridão, em nomes que esqueci
em nomes, que ao lento definhar da memória
apaguei as manhãs de primavera,
tudo para me lembrar que de ti nunca me esquecerei
e que enquanto aqui espero sentado,
contigo espero o sentido desta minha espera

Sempre te amei, porque sempre te odiei
e em ti, sempre li a duvida e perguntei, se algum dia houve em que me amas-te
a resposta perdeu-se na espera, porque ainda sinto que nunca me odias-te

sabes, perdes-te e eu ganhei
perdeste no estar do meu esperar
perdeste, no dia em que o teu ódio eu irei ganhar
no dia em que, quando por ti chamar e não mais te encontrar,
eu sentir que comigo tornares-te a sonhar
mesmo sabendo, que não mais te irei acordar,
perdeste, porque sempre me tiveste
e nunca me abandonáste, pois comigo aqui sempre esperaste,
eu, em sonhos de pó,
ganhei apenas porque não tenho medo de ti
porque sempre te adorei e por ti esperei,


mas afinal, o que fomos enquanto somos,
continuamos a esperar sentados
em vazios acompanhados, sem nunca o querer sentir
sempre iludidos,
sempre sem nunca sequer o pedir, ou desejar





"leva-me apenas quando o Sol partir,


quando o Vento me chamar"



Pharaoh






8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te deixes levar assim, ximpas querida... Com essa espera e esse amar, quem poderá odiar-te? Por vezes andamos todos desencontrados, o coração não escolhe como achamos que devia... mas deixa que o teu amor se alongue pelos dias e pelas noites, não te vás com o sol. Um dia a espera fará todo o sentido... Um beijo grande, docinho, para ti :)

12:49 da tarde, maio 18, 2005  
Blogger Pharaoh said...

Carlinhaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,,oissssssssssssss,,,,,já há muito que não tenho contactado com bócemecês,,, como estás linda, td bem,,,eu tnho passado pelos teus cantinhos kida e comentado alguns postes( eheheheh normalmente akeles k consigo, porque outros são impossíveis de comment e muito de feeling,,,,aliás já to disse né,,,),,,em relação a este meu poste uinda,,,, acho que não entendeste apropriadamente o seu conteudo, ehjehjehjehjehj,,, osíris linda,,,,,virá um dia buscar-nos a todos,,, ejej, um jinhãummmm gandãummmm patu uinda,,,

1:33 da tarde, maio 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Afinal, my friend, teu espírito não anda muito longe do meu..a única diferença é que tu ainda esperas e isso é muito bom! Agora estamos de acordo numa coisa: Osíris virá um dia buscar-nos, e que seja numa barca dourada...que todos os rios sejam então o Nilo...Beijinhos :))**

3:30 da tarde, maio 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ximpas linda, eu e as divindades, ai, ai! Acho que foi um certo deus grego que me fez desacreditar de tudo! Mas sim, agora entendi... que seja suave como merecemos. Tenho saudades tuas e dos teus iakiakiak :)) Beijo grandeeeee!

10:37 da manhã, maio 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uns mais cedo outros depois "ela" a todos nos vem buscar...mas quando vir que tenha sentido a busca que todos tentam encontrar.. beijocas fofas

4:17 da tarde, maio 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Já vi que gostas de coisas sobre o Egipto eu por acaso também gosto, estive a ver o teu blog e achei bem interessante contínua.
Xau

2:53 da manhã, maio 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai canita, canita...quanto desalento...ou é apenas inspiração fictícia? Espero que sim. E que nunca seja necessário odiares ninguem ,para que tenhas a certeza que alguma vez amaste! Beijinhos com sol!! :o))

6:53 da tarde, maio 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ssssshhhhhhhhhhhhhh

12:54 da manhã, maio 24, 2005  

Enviar um comentário

<< Home