quinta-feira, maio 12, 2005




O voar do beijo,,,






o vento escorre, adormecido no silêncio que não se cala

onde os olhos sonham em repouso e no teu nome escrevem...




escritas no pó de recordações imemoriais,

estão imagens de areias breves no sussurar da pedra

trazidas pelo vento, no sopro imortal na mudez a sonhar,

são como lágrimas beijadas e no sagrado proferidas

que largadas ao vento como as estrelas, brilham caladas, apenas para te encontrar,

pois escritas foram, no murmurar das vozes que não se apagam ao anoitecer

tudo para um dia sempre te lembrar, que apenas nasceram, por tanto te querer amar

por tanto te desejar o simples despertar e o recordar daquele amanhecer

onde na sua luz deixas-te um dia, um simples beijo a voar




De novo o entardecer me fez acreditar,

que na melodia do vento existirá para sempre

um beijo de carinho por entregar.






Solar Nature






12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

'O vento escorre no silêncio que não se cala' - já viste a força e beleza desta frase? Onde há vento, não há silêncio absoluto. Bastou esta para eu ficar a divagar, canita linda. Vinha aqui morder-te os tornozelos para escreveres mais e tive esta bonita surpresa :) Beijo grande :)))

12:28 da manhã, maio 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lindooooooo! Fez-me voar no teu silêncio...

12:49 da manhã, maio 13, 2005  
Blogger BlueShell said...

Minha jóia...está a começar de trovejar aqui...
Tenho de me apressar e enviar apenas um beijo Cheio De TERNURA!
BShell

2:13 da tarde, maio 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lindooooo:)Um beijo com asas que o deves entregar, já que" De novo o entardecer me fez acreditar,
que na melodia do vento existirá para sempre..." mas decerteza que não será o silêncio... beijinho carinhoso

1:16 da tarde, maio 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Voltei para reler..."carinho por entregar"?...é triste...quando temos algo para dar sem destinatário. beijinho! :))**

12:37 da manhã, maio 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Quem sabe o vento não entregará esse beijo. 1 abraço

1:51 da tarde, maio 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

adorei! prometo voltar!!!

4:50 da tarde, maio 15, 2005  
Blogger BlueShell said...

Estou cá de novo...
Hoje estou assim...um pouco triste e só! BShell

6:54 da tarde, maio 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Canita linda, estou como a Carla: vinha espreitar a ver se...e descobri esta pérola! Lindo, lindo, lindo! Fiquei presa ao teu vento a escorrer... Beijo gordo!

2:37 da tarde, maio 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

b♥ang ... descobri-te ... b♥ang ... b♥ang. Pharaoh=simpas?¿, nhesgasssss, vou bazar antes que seja atacada. Nefertari pistoleira em fuga, LOL. Beijo♥kas

7:37 da tarde, maio 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me, c'a pressa de fugir, de fazer um comentário à tua casota :o) Tá fixe, masssss não entende nada dos montinhos de letras, né? Tem lá uns nequinhos giros pra treinar "tiro ao alvo". :o)
B♥e♥i♥j♥o♥k♥a♥s

8:05 da tarde, maio 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oi, achei bem legal o seu blog e gostaria de poder divulgar o meu aqui.

O blog se chama beijo livre e é uma ONG que incentiva o beijo como demontração de carinho seja para com um amigo, amor, irmão etc...

É bem legal, vocês irão gostar!!!.

www.beijolivre.blogger.com.br

Obrigada Vanessa

10:14 da tarde, maio 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home