quarta-feira, junho 01, 2005




Beijar de mar







Queria apenas um dia voar





descançar em descanços beijados a pairar no nascer do mar
beijar, como rosas a florir nos lábios a ternura de quem beija
e sorrir num olhar a quem ao acordar sabe que a fizeram sonhar

queria um beijo teu levar nas mãos dadas de contigo acompanhar
queria num beijo, sentir como quem beija os lábios de um desejo
de um desejo que na alma trás, o luar no seu coração
e os dias de ensejo do mar, aqui sempre por ti a chamar


sente o teu rosto ao vento em segredos murmurado
em segredos de anjos ao mar cantados
e que na areia, pelos beijos na ternura dos dias encantados
escritos foram, como beijo que nunca chegou a ser dado
e que pelo coração, perdido que foi no sentido com que foram gritados
encontrados foram no sonho das estrelas e na luz das melodias
onde um dia foram sussurrados
onde um dia foram apenas pelo beijar cantados

espero por mim
na minha espera por ti,
só eu e tu
só tu e eu,

apenas nós




sol, estrela e mar

juntos para sempre a sonhar,



Solar Nature






11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ximpinhas linda, ler estas tuas palavras ao som do Le Grand Bleu soube bem, bem, bem. Sortudos aqueles que têm beijos assim à sua espera. Um beijo enorme e azul para ti :)

6:25 da tarde, junho 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que o beijo do mar te encha de maresia e te de as asas para voar, para além dos sonhos...e que esses nao sejam apenas sussurrados mas simuma explosão de sentidos concretizados. Beijocas

9:27 da tarde, junho 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Os beijos do mar são a espuma dos dias, misturada de saudades e cheiros e sons...sabores de sal. Bouquet de beijos para ti, com espuma...:))

1:38 da tarde, junho 02, 2005  
Blogger Cris said...

Só uma alma que conhece o som do mar lhe sabe o aroma dos beijos...

Sabes q eu amei este poema, n sabes?

:)
Beijo doce

2:30 da manhã, junho 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não devolvo os sapatos, porque quero que me vejam...mas deixo beijos....meu Pharaoh! :))***

6:29 da tarde, junho 03, 2005  
Blogger BlueShell said...

Nossa, lindo demais...fiquei aqui...aparvalhada...a ler...a sonhar...sei lá!
Gostei de te ler, sabes?

Estou melhor.
Beijos fofos, BShell

8:12 da tarde, junho 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sem palavras e com sorrisos, como sorri a areia quando o mar a beija em carícias de espuma...Hino ao beijo! Hino a ti, Simpas...e um Abraço!

9:01 da tarde, junho 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lindo... deu-me vontade de chorar

9:05 da tarde, junho 03, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci de dizer, meu Rei...um serrote é algo que te permite dividir um todo em várias partes...mas não permite que as voltes a unir... preguiça de escrever? falta de química? Shhhhhhhhhhhhh, volta! :)) beijinho

1:10 da tarde, junho 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lindo lindo lindo lindo!! Adorei este poema! voa e faz das ondas do mar as tuas asas e dele mesmo os teus sonhos. beijocas*****

2:45 da tarde, junho 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Arrobas de sono e de preguiça, tou vendo...:))*** Bom domingo!

3:15 da tarde, junho 05, 2005  

Enviar um comentário

<< Home