domingo, junho 12, 2005




Rosa de Vento e de Mar





onde guardas as rosas que florescem nos teus labios,
a candida maresia, dos beijos que te acordam em segredo
no perfumar da ternura dos teus sonhos, que me fazem sonhar
esse sibilar do vento que teima, as cores ao teu rosto dar
como se os meus beijos eu perdesse no entregar, para de ti os voltar a encontrar
em mimos carinhos murmurados, em desejos ao mar roubados








talvez a luz da aurora, soubesse ser ela também o crepusculo
que ao final dos dias, no sempre passamos juntos sozinhos
juntos, no olhar das sombras por detrás dos teus meus olhos
sozinhos na presença dos sonhos que apenas queriam ficar
era eu a perguntar ao vento, para onde te leva
e o vento a responder-te para onde vai
era eu no mar por ti a chamar
e tu no céu por mim a voar







...voas agora em azuis, em direcção ao silencio do céu
mergulhas em tons de prata o silêncio dos sons
e iluminas na nudez da luz que levas contigo
a noite que de dia roubaste ao sol
a noite que um dia e num só olhar, de luz vais calar
em conversas com o mar...




Solar Nature






14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Palavras simplesmente sublimes, intensas. Adorei as imagens também :)) Beijinhos

2:18 da tarde, junho 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

vaguei pelas tuas palavras... perdi-me na beleza delas... jokinhas

5:23 da tarde, junho 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Hummmmm...há quem não entenda a rouquidão, mas ISTO...toda a gente percebe. Para que conste, também cumpri e não cumpri a minha parte no contato...olha a mota a gripar, olha o negócio...beijosssssssssssss :))***

5:33 da tarde, junho 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Errata: era contrato e não contato..isso fica para depois...:))***Mais beijosss

5:33 da tarde, junho 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um verdadeiro soneto:)que se ouve enquanto se caminha pela areia do mar...beijinhos

7:19 da tarde, junho 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

opss errata: pois era sonata e não soneto:)

9:42 da tarde, junho 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estou fascinada com este teu cantinho!
Adorei tudo o que li!
;) baci

3:34 da tarde, junho 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não é simples encontrarmos alguém no vento e no mar, Ximpinhas. Quando assim é, a aragem que nos percorre o corpo e as vagas que navegam no olhar ganham direcções que só o amor conhece. Gosto muito da tua sensibilidade... Beijo enorme :)

6:29 da tarde, junho 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oh homem, que andas sempre e mudar de negócio!! Uma pessoa já não sabe que diploma, afinal tem o Rei! Ufaaa que ainda agora ias na V5 e já mudaste de novo! Meu romântico militante (fica bem dizer isto), eu percebi muito bem a tua brincadeira com os factos da vida, mas quis brincar, eu gosto muito de brincar, posso? Beijossssssssssss, ah, o dentista, como vai o dentista?? :))****

8:20 da tarde, junho 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Xim-pão, tou só a olhar :o) Qd puderes fazer uma tradução pa mim, eu dou-te uma lambidela no "fucinho" :o), nhesgass, fica-se c'á cabeça a andar à roda e não apanha nada, LOL. Beij♥kas

10:24 da tarde, junho 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Existem dias assim...mas os anjos nao podem ficar com quem protegem..beijocas

1:56 da tarde, junho 15, 2005  
Blogger BlueShell said...

Perfeito...
Beijo na alma
BShell

7:53 da tarde, junho 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Queridoooooooo! Santo deus meu! O contabilista manda dizer que tens que parar de mudar de ramo a cada dia porque não dá conta das contas, o countdown está difícl esta semana...muito difícil, porém, se te mativeres sossegado uns dias, mando-te para o dentista de novo, sim? :))*** Ahhh e conta com os maxilares da vizinhança toda! Até mais, que isto de andar metida nas Finanças todos os dias a mudar de Profissão Liberal, acaba comigo, amorrrrrrrrrrr! Muitos beijos, desacelra lá a V5, querido! :))****Vrrrruummmm

7:55 da tarde, junho 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Gostei bastante!!!

10:42 da tarde, junho 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home