segunda-feira, julho 18, 2005




Um beijo roubado à maré vazia





Vou-me perder, eu sei
mas irei,
sonharei até onde me perca em ti






irei até onde me sinta perdido, desencontrado
dos encontros sentidos dos dias, em que não sonhei,
desencontrado dos entardeceres, em que para o vento olhei
e calado chorei, por saber que um dia
iria em fado entender
porque não te procurei

vou-me perder, eu sei
fechar no olhar o perfume das ondas deste mar,
beijar a aurora dos dias, no querer
do nascer das noites, sorrir a sonhar
apenas porque sei, que te irei por fim neste mar
e na imensidão do seu azul,
acreditar que um dia, te posso encontrar
como num beijo que roubei
em alma, a esta maré vazia


eu sei,
que me vou perder






vou-me perder, mas não irei sozinho
levo comigo os sonhos e o azul do mar,
o querer deste meu silêncio, por ti a chamar
e que na entrega dos dias, na escuridão em luz
no teu coração, eu passarei a acreditar
que apenas só existe, um mar
porque só a ti, e por mim
eu te consigo chamar

mar



Vou-me perder
eu sei.




Solar Nature






6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhhh, que bom perder-se uma pessoa assim! Já dizia a Grande Florbela: "Que me saiba perder para me encontar!"...sim, amar perdidamente...ninguém se perde, tudo se ganha na pequenez da vida...beijos (já baixei o banquinho de Osiris) ..:))***

1:10 da tarde, julho 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

As vezes perdemo-nos para nos encontramos...mas temos sempre a memória do nos faz perder em marés de sonhos e pensamentos...beijocas

1:41 da tarde, julho 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Perdido dos encontros, encontrado nas perdições...Muitas vezes o nosso rumo é traçado com bússulas de norte desnorteado...Encontra-te amigo e encontra o que não queres perder. esta tua cumplicidade com o mar... :-))Está excelente!!!Um abraço grande!!!

6:30 da tarde, julho 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

oh...estou siderada! Valham-me as Cobranças Osiris, que o deus anda de gravata!!!!!!!!!!!! Espantam-se os céus, uiva o cão da jarra, a Nefertiti já percebe porque lhe pesa tanto a cabeça...e uma infinidade de pequenos sinais que os outros deuses mandaram...eu vou ali a já venho com o banquinho na mão, desta vez vai baixar peixeirada na Peixaria Osiris! :))))hehehehhehehehe

7:52 da tarde, julho 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

'(...)acreditar que um dia te posso encontrar como num beijo que roubei em alma, a esta maré vazia' - que pensamento tão bonito, Ximpinhas... Também gostava de me perder assim... Um beijo muito grande :)

4:24 da manhã, julho 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes também me apetece perder, e vaguear por aí, sem saber ao encontro de quê. Pode ser que o meu feitio pragmático e sisudo assim o deixe um dia.

5:24 da manhã, julho 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home