terça-feira, agosto 23, 2005




Momentos em Bolhas de Sabão - Desencontros





pelos nos bons e maus, mas de sempre e para sempre momentos unicos que me proporcionaram,,,





esses sorrisos de encontros, em choro de lágrimas muitas vezes desencontradas
como horizontes que se procuram nos pequenos momentos
e que em papel de musica, como claves abertas de sol se escrevem
musica sol onde os momentos mar, são feitos cheios e vazios
como desenhos em rabiscos em marés de desafios
são momentos em saudades,
leves e pesarosos mas sempre gratos
em fulgor raiar de olhares claridades dados

são sempres,
sempres que perduram em janelas escondidas, e que se repetem
nesse espreitar de solidões acompanhadas pela mudez dos gritos
pelo cantar cantigas em palavras mesmas, das palavras que não se dizem
aquelas apenas porque um dia, perderam o simples da sua natureza
das consonâncias limpidas e cristalinas de um mar em melodia
e que guardaram no mascarar do sentir, o seu de sempre existir
como liberdades presas em magias bolas de sabão, no calor dos carinhos que um dia se fecharam pela ilusão

assim, se calam em beleza iriada das cores em luz
como se soubessem porque não sabem, o que de sempre souberam
e que para sempre assim guardaram


hoje, bem como todos os dias e a todos os instantes
queria-te falar,
contar-te palavras em frases de mim arrancadas, libertadas
para contigo sorrir nas folhas de papel de tudo o que se perdeu,
nesse tudo que se ganhou
porque nesse não sendo, um dia se tornou
queria poder-te sorrir,
todos esses rabiscos murmurados aos cantos das folhas que enchemos,
na memória desses dias
nessas certezas incertas da despreocupação, dessas tardes ensolaradas em sonhos
e de noites sonhadas no acordar das estrelas
que juntas em confidencias a sorrir em carinho,
esperam embaladas nos olhos do sono, que se chega de mansinho

mas, eu sei que não existes como és
e que, se um dia me viste e não me faláste
foi pois, quando eu um beijo te quis entregar e te tentei falar
nesse quando já não te vi, porque não te consegui encontrar e assim saí

saí, porque sabias que seria dificil te procurar,
porque foi o nosso nada que em tudo, eu um dia resumi
pois foi assim que descobri
que tudo o que leváste
foi apenas esse nada de ti
que era apenas o tudo assim de mim

e saíste a entrar
como quem não vê
porque quando eu entrei a saír,
pediste o que não pedi
mesmo sabendo que eu não entendi,
foi nesse adivinhar o partir
que então pedi o que pediste,
e sem entrar saí

saí, sem entenderes porque parti
afinal foi nesse partir, que eu coloquei o tudo na tua mão
o tudo, menos esta mágoa que ainda trago no meu coração
desde o dia em que te falei e que não te vi

sei que não existes como és,
e hoje, bem como todos os dias e a todos os instantes
apeteceu-me apenas poder falar-te,
esquecer-me do fingir que não te vejo
e abraçar-te em palavras a gritar,

mas, sem mim no teu precisar
peço-te,
devolve-me de novo ao mar,,,
ou então,
ensina-me simplesmente
a amar,,,









"U2-kite"


Something
Is about to give
I can feel it coming
I think I know what it means


I'm not afraid to die
I'm not afraid to live
And when I'm flat on my back
I hope to feel like I did


And hardness
It sets in
You need some protection
The thinner the skin


I want you to know
That you don't need me anymore
I want you to know
You don't need anyone
Or anything at all


Who's to say where the wind will take you
Who's to say what it is will break you
I don't know
Which way the wind will blow


Who's to know when the time has come around
Don't want to see you cry
I know that this is not goodbye


It's summer, I can taste the salty sea
There's a kite blowing out of control on the breeze
I wonder what's gonna happen to you
You wonder what has happened to me


I'm a man
I'm not a child
A man who sees
The shadow behind your eyes


Who's to say where the wind will take you
Who's to say what it is will break you
I don't know
Where the wind will blow


Who's to know when the time has come around
I don't want to see you cry
I know that this is not goodbye


Did I waste it
Not so much I couldn't taste it
Life should be fragrant
Rooftop to the basement


The last of the rocks stars
When hip hop drove the big cars
In the time when new media
Was the big idea
That was the big idea?





Falemos um com o outro
esqueçamos o não estar,
e um no outro
vamos aprender a dizer,
Amar


Solar Nature





É esta a musica que vos quero apresentar e convosco partilhar, esperando assim que esta seja por vós aceite como um abrir de corações, um estreitar de amizades e um aprofundar de sentires, que muitas vezes fechados na luz de sonhos nunca perdidos, simplesmente se esqueçem que é no partilhar destes que reside a palavra,,, Felicidade




Sejamos Felizes,


Pharaoh






8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso que me fizeste sorrir. Acima de tudo hoje, após estes dias de imagens negras, as imagens do teu mar. 1 abraço

12:18 da manhã, agosto 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não gostei deste...tem muitas partidas, muitas chegadas, muitos desencontros numa gare enorme...a da vida! Melhor ser mais simples e ficar no silêncio, ou ouvir o mar que, muitas vezes, nem gosta de nós...beijinhos osiris! :))***

12:40 da manhã, agosto 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bem nao gosto de ficar sem palavras...hmmm está lindissimo juntamento com o acompanhamento musical:)!!! As bolinhas de sabão lembram-me sempre de sonhos..bem espero que ja estejas bem disposto;) beijocas

2:11 da tarde, agosto 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiii Boooiiiii, tou sem paciência para leri, mas vim ouviri esta grande malha. ai ai ai ai.

2:02 da manhã, agosto 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiii Boooiiiii, tou sem paciência para leri, mas vim ouviri esta grande malha. ai ai ai ai.

2:04 da manhã, agosto 25, 2005  
Blogger Pharaoh said...

aiiiiii boooiiieeeee,,, ataummmm amigo,,, vá lá que perdeste a moleza perguiçosa nos dedos e vieste comprimentar aquiiii o teu migo tóne,,,indaa por por cima a dobrar :),,,e o teu blog, fico á espera boooiiieeee,,,,um abraço de td d bem

5:06 da manhã, agosto 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Fica um silêncio...um vazio...e um travo amargo depois de ler isto. Também deixa um medo de ameaça escura, na noite...

3:36 da manhã, agosto 26, 2005  
Anonymous Anónimo said...

"So I'll kill miself 'cause I'm affraid to die"...não é uma boa causa...bye baby...

1:59 da manhã, agosto 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home