terça-feira, agosto 16, 2005




Silêncio das marés






Quando me sento, quedo e mudo em frente ao mar
eu sei que és tu,
que és tu quem sempre surge,
tu ninfa, que surges das marés para me escutar
mar desses teus os beijos, que em abraços de asas tuas em mim entregas a poisar
pois são tuas as imagens, estas brisas em sopro que guardo eu no meu coração
como que mesmo sem te ter, nunca sem ti e a ti te quero perder
mar de beleza em aparições sublimes de reflexos tons de paixão


tuas são, essas conchas que me levam e calam o silencio
ninfa do meu silêncio unico e gritado, unico por tão bem te querer,
gritado para que te possa apenas sentir, um encontrar
sentir num procurar em vento teu de mensagens minhas,
onde te possa guardar para apenas poder te tocar, tocar sentir um ver
ver para que um dia, quando as olhar conseguir contigo sem ti, sentir
que nesse sozinho contigo, abraçar conseguimos um unico e nosso continuar a sonhar





eu sei,
sei que
Sou o lobo que te respira o luar,
a criança que canta as marés em melodias de vida, nos teus olhos
que canta teu o seu sonho perdido, entregado aos dias do meu sempre estar mar
mar, que eu sei
mar que eu sinto, como a onda que te beija e que chora por não te encontrar


talvez um dia num estar, em esperas juntos a fugir no sal de um beijar
nasça um unico e doce sonhar, o sonhar de um dia partir e contigo nunca mais voltar
como num nesse, só nosso estonteio flutuar dos teus lábios de tragos sabor a mar
esse que, em imagens fotografias trago comigo nos meus olhos
olhos, que no sempre nesse dia eu te vou entregar
no nesse sentido repouso do teu corpo a querer ficar,
corpo em ninfa crisálida, onde me perco encontrado o sonhar por seres este mar


Mar que ès, és luz de uma fotografia onde não estás, contigo sinto
imagem que guardo no coração de um meu em calor carinho
carinho destes dias onde, um dia no sentir irei recordar que sempre, sempre estiveste
desde o dia em que te fotografei e te guardei, mil imagens em imagem ninfa de mar
sabendo que estavas tu sempre presente, no meu unico querer sonhar


sim, afinal eu sei
Sou eu o lobo que te afaga o beijar,
aquele que te beija as lágrimas para contigo poder chorar,
aquele que ás marés em ondas desenhadas, um sempre sorriso cristal, em beijos mar
num sempre abraçar te quer entregar
porque eu sei,
eu sei que
És mulher menina criança de mil sorrisos,
onde eu a uivar no mar, quero apenas na tua imagem mergulhar
e os meus olhos á tua alma poder entregar






e fico assim,

Aqui sentado frente a ti
quedo e mudo,
em silencios onde fecho os meus olhos
desenho tuas, as palavras de um meu só para ti falar
pois será ao mar
que um dia, um beijo teu
irei eu lhe roubar






"U2-Original Of The Species


Baby slow down
The end is not as fun as the start
Please stay a child somewhere in your heart

I'll give you everything you want
Except the thing that you want
You are the first one of your kind

And you feel like no-one before
You steal right under my door
And I kneel 'cos I want you some more
I want the lot of what you got
And I want nothing that you're not

Everywhere you go you shout it
You don't have to be shy about it

Some things you shouldn't get too good at
Like smiling, crying and celebrity
Some people got way too much confidence baby

I'll give you everything you want
Except the thing that you want
You are the first one of your kind

And you feel like no-one before
You steal right under my door
I kneel 'cos I want you some more
I want the lot of what you got
And I want nothing that you're not

Everywhere you go you shout it
You don't have to be shy about it, no
And you'll never be alone
Come on now show your soul
You've been keeping your love under control

Everywhere you go you shout it
You don't have to be shy about it

Everywhere you go you shout it
Oh my my

And you feel like no-one before
You steal right under my door
I kneel 'cos I want you some more
I want you some more, I want you some more...







Solar Nature
. . .






7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

palavras belas que não precisam de mais nada, a não ser o silêncio da compreensão.
O mar pertence a quem o admira e a quem o entende.
Bela poesia
bejokas
barbara

9:36 da tarde, agosto 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uma das letras mais emblemáticas...não fariam o sentido que fazem agora sem a poesia anterior... I'm amazed... de todo! Gostei muito. Beijinho da Cereeira Osiris!

2:15 da manhã, agosto 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uiva o lobo à lua pq o encanta o luar...E quem faz o mesmo ao luar e à sereia que nele dormita?
Consegues-me deixar atónito, simpas :-) Um gde abraço!!!

7:38 da manhã, agosto 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A musica é lindissima e juntamente com os escritos anteriores fica quase perfeito:)...acho que eu é q fiquei sem palavras...beijocas

3:13 da tarde, agosto 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Quem não adoraria ter um lobo do mar assim? A meninice regressava logo aos olhos de quem quer se estivesse nessa pele... :) Um beijo grande, doce Ximpas.

8:03 da tarde, agosto 20, 2005  
Blogger Unknown said...

Muito bonitas as tuas palavras, que se completam com uma música que gosto muito.. :) Beijinho, grande..

8:54 da tarde, agosto 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E quanto mais se lê, mais salgada nos fica a boca...tão bonito... Beijo Jarra de Osiris! :))**

12:57 da manhã, agosto 23, 2005  

Enviar um comentário

<< Home