segunda-feira, agosto 08, 2005




Singela a cor





Porque a cor dos sonhos é a cor de uma janela
cor de luz, em sombras olhadas de mar caladas,,,





,,,perdidas, nessa só tua minha janela
a tua janela, onde assomas segredos e fechas luares
esses ventos que soltas em fios do teu cabelo perfumado
que eu não esqueço no lindo em cor dos teus olhos,
esses teus olhos, cor de sonho em lábios de mar
cor de poema desejado calado, no chamar cantado em mar ao teu olhar

junta os dias em que passo á tua janela
os sorrisos, em lágrimas mudos no imenso azul em tela
pedra dos ecos mágicos onde sempre escrevi
no mesmo que sem te ver, o sentir te vi
esse sempre um teu meu, que eu nunca esqueci,
no mesmo desses dias, nos dias quando nunca parti e apenas saí

saí, mas nunca esqueci a tua janela, nunca parti
nunca esqueci o lindo dos teus olhos de mar
o lindo, que os dias me trazem na cor de uma saudade
na candura de um silencio escondido na verdade,
na ternura de um entardecer esperado madrugada
nessa tua janela do não esquecer, por mim sempre desejada
mesmo sem te poder falar, mesmo sem te poder olhar

é essa a tua janela do meu não esqueçer
ela, que quieta está nos meus olhos por ti a chamar
essa tua janela que finjo não ver,
como o azul do teu quarto que finjo não sentir,
mas num beijo calado, não mais irei a ninguém perguntar
porque sempre guardei este saber, que era em ti
que um dia no sempre o mar, eu senti






No segredo soprado e cantado em azuis,
no azul do teu quarto,


"U2-Your Blue Room"


It's time to go again
To your blue room
Got some questions to ask of you
In your blue room

The air is clean
Your skin is clear
I've had enough fun hanging 'round here
It's a different kind of conversation
Your blue room

Saw me coming
In outside
Saw me coming
Somewhere I can hide

And time is a string of pearls...your blue room
(I'm a swinger)
See the future just hanging there...your blue room
A new frame, a new perspective
Looking down on my objectives
Your instructions whatever their directions
Your blue room

Saw me coming
East by the moon
Saw me coming
Can you feel

(It's allright)

Your blue room

One day I'll be back...your blue room
Yeah, I hope I remember where it's at...your blue room

We see me slide
Won't you give me a home
So much for change
Zooming in
Zooming out
Nothing I can't do without
A lens to see it all up close
Magnifying what no one knows
Never in company
Never alone
No car alarm
No cellular phone




Solar Nature




Uma singela homenagem a quem nos faz assim ser, a quem por simples merecimento o merece






8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...há quem ainda consiga ter esse efeito...como olhar o mar azul, e ficar em silêncio.

Boa semana

Bárbara

8:10 da tarde, agosto 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Hope all your dreams came true... hope you'll be happy soon. Big hug, big kiss :)) Aqui está um frio...

2:20 da manhã, agosto 09, 2005  
Anonymous Anónimo said...

LINDO:)

3:06 da tarde, agosto 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Simpas...Divinal e simplesmente Divinal. Já não vinha ao teu cantinho há algum tempo...fez-me bem esta visita. Bonita homenagem a essas janelas azuis que te fizeram escrever assim :-))) Um abraço!!!!

3:30 da tarde, agosto 10, 2005  
Anonymous Anónimo said...

'Onde assomas segredos e fechas luares'... Tudo tão bonito, Ximpinhas... as palavras, a foto, a letra da música... que feliz se deve sentir quem recebe uma homenagem assim. És muito especial! Um beijo enorme.

10:56 da tarde, agosto 11, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Há coisas que se lêem,e não se conseguem comentar. Tudo o que se possa dizer, não chega...beijo grande canito mais feio!!! :o))

12:00 da manhã, agosto 12, 2005  
Blogger Unknown said...

Quem nos merece é digno de palavras tão belas como as tuas.. Beijinho, grande..

3:38 da manhã, agosto 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oiiisssssss...traz-me um poema com mar, algas, sol...gaivotas e BIFANASSSSSSS! Beijos Osiris!

11:19 da tarde, agosto 14, 2005  

Enviar um comentário

<< Home