domingo, outubro 02, 2005




Sonhos de Sabor a Mar






Acredito na cor do mar





Com este nada de dizer
neste sem tudo a acrescentar
onde resta o silêncio de saber
de só por ti eu chamar





Solar Nature






7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nada se precisa de saber, quando se conhece o mar e o azul. Resta apenas um silêncio ensurdecedor de que algo se passa, mas que não precisa de palavras para ser explicado.

lindo.

bejokas:)
Bárbara

9:10 da tarde, outubro 03, 2005  
Blogger Unknown said...

Muito bonitas as tuas palavras.. :) Beijinho, grande..

10:50 da tarde, outubro 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito! " O poeta é um fingidor..." Beijinhos :)**

10:08 da tarde, outubro 05, 2005  
Blogger Pharaoh said...

pois é solinda linda :) mas esqueceste que eu não sou um poeta, e que me lembre também nunca a ninguém pedi para que em caso algum em mim acreditasse, não seria correcto da minha parte,,,assim dessa forma permito toda e qualquer interpretação que façam sobre o conteúdo do que escrevo, embora reserve para mim o direito de sempre dissoçiar ou assoçiar a meu bel-prazer, as opiniões subjectivas que daí advêem da forma como recrio a minha conduta pessoal enquanto responsável pelos textos,,,é assim que eu sou e é assim que serei,,, poeta, naaaaaa esse era o Camões :),,,vá um beijinho grande pati então e perdoa-me este esclarecimento que eu considero importante,,,,,já agóra e visto ter quebrado desta forma a recusa do comentário aos comentários, aproveito também por dizer á bárbara, á susana e a ti, bem como a todos os que me lêem, o meu mais profundo agradecimento simplesmente por saber, que todos partilhamos um espaço quase ilimitado que tão belas surpresas nos pode proporcionar, os sorrisos são sempre mais lindos quando partilhados,,, o meu obrigado cordial e sincero pelo sorriso que aqui sempre deixam na vossa visita, não há comentários que mais bem o descrevam do que saber a vossa companhia,,,, :)

10:32 da tarde, outubro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A fotografia está lindíssima:) que esse teu chamar não seja em silêncio...Beijocas

10:43 da tarde, outubro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá, olá!! =) Nessas frases tão simples que colocaste no teu post, perdi-me num sorriso silencioso repleto de intensidade, por tão bem compreender o significado de tudo isto. Palavras doces significam demasiado, mas num silêncio existe tanto, se mantivermos a nossa percepção de sentimentos disponível ao chamamento que cada um faz de si mesmo, às vezes, para quem apenas o quiser sentir... ou o conseguir sentir!! Enfim... hoje, deixo não o meu silêncio doce e sentido, mas palavras doces acompanhadas por um sorriso amigável e muito sincero. Beijos enormes** ;-)

1:24 da manhã, outubro 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bonito!!! Como sempre um sorriso azul e um abraço de mar para ti, Simpas

12:22 da tarde, outubro 11, 2005  

Enviar um comentário

<< Home