domingo, junho 25, 2006




Leve Brisa No Olhar...







É brisa o carinho que te beija o olhar





brisa que se solta do coração em palavras amarradas
e que cresce em vento brisa que grita de amor sentida
como se um perguntar procurar pelos teus dias fosse um amar
e só nos teus olhos e no seu estar fosse ela consentida
quando num beijo ternura de palavras levadas
fosse ela pelo teu olhar nos teus meus labios recebida


e nasceu pequenina sabias

pequenina nasceu brisa sem entender um dia pequenina
tão pequenina que no vento rosa das estrelas foi dada perdida
de tão achada e encontrada que foi nos teus olhos em neblina
esses que um dia em vento trouxe porque num beijo a eles se entregou
beijo beijado de azul que era a cor do vento que lhes roubou
para que nestas palavras carinho de letras aqui chegasse
e aconchegada fosse em mimos coração no repouso do meu amar repousar
para que de novo quando partisse para te buscar
aos teus olhos o meu coração assim te fosse levar

e de novo pequenina e leve fosse
quando mais um beijo em carinho aos teus olhos roubasse
e serena alva em azuis levezinha do meu amar te falasse




e é brisa que se repete eternamente repetida
vai e vem brisa em vento despida e vestida
vestida em carinho no eco dos teus olhos
nesse trazer meu em cada sopro que te leva
despida no roubar que de mim também leva o olhar
nesse beijo que procuro para te procurar
como se silêncio de lábios ao tempo gritado fosse para te encontrar
no beijar dos sonhos teus em sopros meus
quando na brisa te envio o eco em sopro de sonhar
para nos teus olhos beber do teu beijo o sonho deste soprar








e sonho ventos a soprar brisas

( sonho brisas sonho em vento sopro sopradas )

São elas brisas que partem leves para te encontrar pequeninas
ventos quando no sonho acarinho e guardo o beijo que roubei ao teu olhar
pois é neste sentir do vento e do tudo o que não esquecerei
deste soprar da brisa em contorno de linhas que não sei
que irei sempre procurar até um dia te encontrar
nesse sentir dos dias que de um mar
um dia carinhosamente fizeram

um amar





SolarNature








11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

páhsss ximpatito, que mania é essa do azuli? A moda agora é vermelho, verde e amarelo, iakiakiakiakiakiakiak :o).
Olha lá (ê¿ê) onde tens andado que ninguém mais te pôs o olho em cima do pêlo, ximpatito pulguento?
Aquilo perdeu a graça sem ti, por isso vou emigrar pro pólo norte pra semana. Se encontrar um iglo vazio fico por lá e prontus. :o)
Beijokas

9:51 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Cris said...

amas como se brisa fosses... suavemente e com doçura!

lindo, como tudo o q escreves!

beijo com saudades infinitamente azuis...

2:04 da manhã, junho 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eiaaa, tanto beijo, tanto vento! Neste blog, apesar de muito afectivo,acaba tudo numa frieza que me faz ir buscar o casaco...mas a música é uinddaaaa! bulinhs!

2:14 da manhã, junho 29, 2006  
Blogger Pharaoh said...

O meu desde já agradecer pelas vossas palavras,

e se quebro agora o meu silêncio em relação aos comentários dos vossos comentários, é apenas para referir que...

upssss!! lá vai,,,

o post ainda não está completo, eu sei q é devaneio meu publicar sem antes terminar, mas ás vezes sou assim e como tal, espero que me desculpem estes meus laivos de repentinitude(?) que ás vezes me assolam, mas no problema, quando o tempo for mais permissivo comigo, irei então terminá-lo tal como o tinha previstoe idealizado, e também na altura espero que gostem :)

ora vamos lah atão aos comentários dos comentários...

8:14 da manhã, junho 29, 2006  
Blogger Pharaoh said...

iakkkkk linda bonne :oP

aiiiii as pulguitasssss :) pró polo norte??? uiiii uiiii, se passares pelo Alaska leva um corpetezinho aki pa simpatitaaaa sinheee :o)))

realmente tenho andado a oeste, mas hei-de lá dar um saltinho sim senhor, também tou com muita saudade de voçês, ja la fui algumas vezes qd o tempo assim o permite, mas nunca encontro lá ninguém :(

olha eu jah dou um saltinho ao teu espaço, da ultima vez que lá fui estava tudo na mesma também,,,então???

vá um beijinho e até já

8:27 da manhã, junho 29, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Lindas palavras cris,,,

o meu muito obrigado por elas :)

e mais uma vez digo que se alguém escreve lindo, como tu dizes que eu o faço, esse alguém, sem qualquer sombra de duvida serás tu certamente,,,


beijinhos grandes para ti cris

8:44 da manhã, junho 29, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Olá solinda :)

Espero que tenhas gostado, eheheh essa dos tantos beijos e ventos e gelos e frios e sei lah, fez-me sorrir...ok prontuss se o dizes...

Mas naaaaa,,, eu é que sou assim, quemm me conheçe bem sabe que eu tenho uma costela natural made in Alaska...

o paradoxo é que não aparece assim tão evidenciada, mas lah está, ele sempre lá esteve eu ás vezes é que não o consigo disfarçar,,,

beijinho grande patu solinda linda

8:59 da manhã, junho 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar tenho de agradecer as tuas visitas ao meu blog.
É engraçado como essas tuas palavras me fazem lembrar alguem...
Bjs

10:18 da manhã, julho 08, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Olá Sofia :)

antes de mais, quem agradece a visita e as palavras que trouxeste contigo, serei eu certamente...

e muito lisonjeado fico, quando dizes que estas minhas palavras te fazem alguém lembrar,
espero eu que seja obviamente pelo bem e pela sinceridade, ou não fossem esses os valores que nelas tento eu sempre incutir e transmitir... :)


beijinhos e tudo de bom para ti

12:35 da tarde, julho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ulá! Gosto de me envolver em brisas, pois acho que elas são ventos de mudanças, que carregam sentimentos e arrepios de pele! Como tal, fui deambulando pela tua brisa, aquela que sopra amena das tuas palavras (mesmo que este post não esteja completo!), e que nos ilumina o olhar com a delicadeza do teu carinho, da tua doçura, dessas deambulações entre momentos e estações! =) Sempre um poema maravilhoso! Beijos enormes***

1:00 da manhã, julho 11, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Ulahhh Ana :)

fico sempre embevecido com a beleza terna das palavras que aqui deixas aos meus escritos ,,,, obrigadooo :)

eiiii, mas ja tah acabado, foi apenas uma forma de expressar incompletitude(?) no quão incompleto é e sempre será o q escrevemos, quando comparado com o tudo que nos impele a escrever.... :)

beijinhos Ana e td d bom :)

11:54 da tarde, julho 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home