quinta-feira, julho 27, 2006




Tons Desenhados na Cor do Mar ...













Como sempre aqui estivesses fosses que és
estivesses que estás desenho areia desejo presente na mão riscado
como sonho vivido real tu que és tu que foste
nestas ondas levado e calado gritado e em carinho aninhado
para que sempre no meu coração assim sempre te sintas guardado.





e levo-te eu no meu o teu coração desenhado
como uma rosa que a onda a si um dia chamou
e de onde nunca por mais nenhuma
nunca mais deste mar ela voltou.






SolarNature










16 Comments:

Blogger Pharaoh said...

Olá emptysoul, =º)

Deixa-me antes de mais, agradecer as palavras que trazes contigo ao visitar este espaço...
fico muito feliz, ao saber também que gostas daquelas que aqui encontras :).

O meu obrigado e um td de bom para ti

beijinhos

:)

4:44 da tarde, julho 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Mesmo que a vida mude os nossos sentidos, e o mundo nos leve pra longe de nós. E que um dia o tempo pareça perdido e tudo se desfaça num gesto só, eu vou guardar cada lugar teu..."
Foi esta musica k me veio à cabeça enkanto lia o teu post, talvez por saber que existem pessoas que aconteça o que acontecer vão ter sempre um lugar no coração, por saber que há pegadas que nada poderá apagar, nem o tempo, nem mesmo nós... Bjs

3:01 da tarde, agosto 01, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Olá Sofia :)

Lindo o que escreveste, fiquei muito contente que assim tenhas entendido este meu escrito,

E realmente há mesmo pessoas assim,
pessoas que nos fazem assim sentir tão leves, que as levamos sempre conosco seja para onde for, quando e como for,

... e não é bom senti-las sorrir quando esboçamos nós um sorriso ...

... é claro que sim, afinal é bom haver pessoas assim.


Obrigado pelas tuas palavras :)


beijinhos

:)

2:12 da manhã, agosto 02, 2006  
Blogger PedraNitas said...

Muito, mas muito lindo. :)

beijinhos

8:17 da tarde, agosto 03, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Olá sandra,

muito obrigado pelas tuas palavras,
deixaram-me muito satisfeito ao saber que gostaste do que escrevi..

ahhh passei também pelo teu espaço, e realmente também tenho de confessar e agradecer o bom gosto com que se é recebido ao deparar com peças assim tão lindasss...

sinceramente gostei muito do que lá vi, :)

beijinhos e td de bom

:)

9:25 da tarde, agosto 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A este mar eu voltarei sempre que puder. Beijinho

4:01 da tarde, agosto 06, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Obrigado emptysoul,

fico muito feliz por o saber...

...ainda para mais, sabendo de antemão que existe reciprocidade no prazer e no gosto de cada visita feita, pois também gosto muito de visitar o teu espaço, como aliás to tenho sempre dito :)


ok :) beijinhos de tentar sempre ser um bom anfitrião e td de bom para ti,


:)

12:18 da manhã, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que bonito, Ximpas... Há rosas com essa personalidade :) Um beijo muito grande :)

2:49 da manhã, agosto 10, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Obrigado carlinhaaa :)


Fiquei muito feliz por teres entendido assim dessa forma o que escrevi, :)


e é verdade,
ainda penso que apenas uma unica onda -exactamente aquela que não mais volta, pode em verdade zelar no aninhar exclusivo do seu trato, uma também unica rosa. Pois só assim, desta união entre a rosa e a onda, irá nascer e se manterá incólume toda a grandeza e respectiva imensidão de um mar.

Enfim, apenas perspectivas minhas sobre um tema tão vasto, né :)

o meu obrigado de novo carla, muitos beijinhos pati e td de bom tah =o)

:)

4:53 da manhã, agosto 10, 2006  
Blogger AnaP said...

Há muito tempo que não te vinha visitar, e fiquei tocada com este poema :)) Que bom ter voltado aqui! Beijinhos!

12:37 da manhã, agosto 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, keria muito "beber" algo diferente...o acaso me levou..
Obrigada

9:11 da tarde, agosto 13, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Olá Mafalda =)

Bem verdade tudo o que referiste nas tuas palavras, foi e é exactamente esse o sentido e o sentir do tudo ao qual me rendo eu neste escrito...

Gostei muito das tuas palavras, sim :)

Beijinhos e td de bom para ti

:)

11:27 da tarde, agosto 13, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Obrigadoooo AnaP :)

Fico muito satisfeito que tenhas assim dessa forma gostado do que escrevi,

Espero que voltes sempre e mais vezes, com essa perceptividade e esse teu entender do que escrevo :)

beijinhos muitos pati miguita lindaaa :)

11:41 da tarde, agosto 13, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Eu é que de todo agradeço lira, :)

Fico muito feliz e satisfeito, por saber de acasos assim, espero ter oportunidade de que acasos assim se repitam assim acompanhados,,,

mais uma vez, o meu obrigado pela visita e pelas palavras que deixas-te :)


beijinhos e um td de bom para ti

:)

11:52 da tarde, agosto 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vim aki deixar um "até amanha"

:-)

Vejo um por-do-sol lindo da minha varanda, tou junto ao mar...em pensamento partilho-o com todos voces.

8:49 da tarde, agosto 14, 2006  
Blogger Pharaoh said...

Que bommm lira =o)

Há momentos lindos que nos invadem o espirito com a paz e a tranquilidade de um simples respirar fundo,,,,

... esses certamente os guardamos e tal como eu, os agradeçemos por assim os partilhares conosco :)

um dia também muito feliz para ti lira, e que td corra bem

beijinhos

:)

4:17 da manhã, agosto 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home