quinta-feira, julho 19, 2007




E Assim Ficar...







Estar assim sentado contigo numa praia qualquer. Numa vida, num olhar. Num tocar e num eterno ficar.











Uma qualquer praia. Vida, onde pudesse eu num abraçar dos teus braços, os meus olhos dirigir num beijar para o infinito do horizonte e simplesmente lá ficar. Sabendo-te a meu lado. Sabendo-te sentindo que também e sempre, os teus algures por beijar também para lá estariam, também para lá se encontrariam. Pois de tão belos e carinhosos que o são, é de felicidade simples que se trajam eles, nesses vestidos simples com que vestem de carinho as noites e os dias, em asas de ternura de só por lá voarem, de só por lá se encontrarem. E Voar Além. Voar para lá. Para lá além, onde os olhares que partiram paralelos um dia, se encontram no toque da intersecção das almas num sempre. Neste sempre que de tão sentidos que o são, nasceu da serenidade do embalar dos corpos assim sentados na praia, quando juntos na vida estes se abraçaram num beijar, soprado pela maresia deste mar e tão ternamente roubado ao luar. Pois seria assim, seria assim que as ondas nos narrariam um dia ao de lá regressarem, toda esta Infinita beleza do silêncio cantado pelo mar, ao reflectir ele como um beijo, toda a eterna beleza do seu luar.








No cantar eterno de um mar,
Na eternidade de um beijo ao luar.





Solar Nature






5 Comments:

Blogger Pharaoh said...

.

6:40 da tarde, julho 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Um jeito de ollar, de sentir, de um beijo... um jeito de amar!!!
A ternura de alguém ao nosso lado, nao são precisas palavras, apenas gestos que se misturem com as sensações...
Encontrar estas duas almas num lugar que só a elas pertence, onde o tempo pára, onde se tocam... onde se amam!!!

Pronto lá ando eu a divagar... lol
Beijo pra ti
:)

10:59 da manhã, julho 20, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Olá Sofia,

Muito bonito o que escreveste e a forma como sentiste o texto... tão somente se fala de coisas que a acontecer, são muito raras e muito bonitas.


Obrigado pelas tuas palavras Sofia,


beijinhos e td de bom para ti


:)

3:30 da tarde, julho 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Adorei esse teu cantinho tão aconchegante. Teus poemas são de uma ternura ímpar, e nos trazem imagens belíssimas de sentimentos e emoções tão profundamente vividos. Mui belo o teu versejar!

Deixo-te pétalas de mimosas flores e um beijo no teu coração, nos votos de um final de semana pleno de sorrisos, de alegria e paz.

5:13 da tarde, julho 28, 2007  
Blogger Pharaoh said...

Olá Bia,


Fiquei muito satisfeito pelas tuas palavras e por saber assim dessa forma, que gostaste deste meu espaço. Serás sempre bem-vinda e aqui recebida com um sorriso, no desejo que este meu espaço nunca defraude as tuas expectativas e a imagem que dele tens.


O meu muito obrigado pelas palavras que aqui enderessaste.



Beijinhos e um abraço de tudo de bem

11:08 da manhã, julho 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home