sábado, junho 14, 2008




Biological Integer





Powered by beta.joggle.com









Thousands of hairs
Two eyes only
Its you

Some skin
Billions of genes
Again its you

XX XY
That’s why it’s you and me

Your blood is red
It’s beautiful genetic love




Biological
I don’t know why I feel that way with you
Biological
I need your DNA


Your fingerprints
The flesh, her arm, your bones
I’d like to know
Why all these things move me

Let’s use ourselves to be as one tonight
Apart of me would like to travel in your veins




Biological
I don’t know why I feel that way with you
Biological
I need your DNA












Há uma ave muda que me fala de ti
É o bater do coração,
que grita à noite
de que esta tem um fim.

E nasces madrugada
pétalas da mão em flor,
que na voz pelo céu esperada
voas tu, canção de amor,
ar infinito sempre por voar
num beijo terno lançado ao mar.






Brancas nuvens de algodão a voar
pelo azul do céu do meu olhar.










...








Integral Of Elements In Sequence To The Time









Solar Nature







Photografia: #1 - #2 - Massimo Carolla #3 - Nikolai Stoilov
Musika: Air - "Biological"










16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito muito bonito!
Beijinhos

10:55 da tarde, junho 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

ah esquecia de colocar o nick:
SO12

10:56 da tarde, junho 29, 2008  
Blogger Pharaoh said...

Obrigado SO12,

Beijinhos e muito gosto em te ter por cá



:)

11:28 da tarde, junho 29, 2008  
Blogger Carlota said...

tenho saaaudades de te ler

2:58 da tarde, agosto 04, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Há tanto tempo que não sei nada de ti, mas fiquei feliz por ver o que escreves. Beijinhos!

11:07 da tarde, setembro 16, 2008  
Blogger Pharaoh said...

Olá Carlota,

Sinto-me muito lisonjeado pela consideração e pelo apreço, que assim e desta forma aqui manifestas-te por esta minha escrita.


Por tal, deixo também e com igual apreço e consideração este meu sincero e sentido agradecer, na forma deste também, muito simples e sincero obrigado


Obrigado :)



Beijinhos e td de bom


:)

9:53 da manhã, setembro 30, 2008  
Blogger Carlota said...

pois, mas eu queria mesmo era que escrevesses :P

são muito meses sem te "ouvir" num tá bem, num tá

11:38 da manhã, setembro 30, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Beijinhos para ti, Pharaoh...

3:15 da tarde, outubro 01, 2008  
Blogger Pharaoh said...

obrigado Carlota,

E irás para gáudio meu assim o fazer.

Estive doente e tal devido a teimosia minha, para alé do pouco rendimento na escrita, associado a uma carga excessiva de trabalho , me impediram de rápidamente e muma ,simples observação nas urgências, depressa me recomposesse.

O meu obrigado pela preocupação e pelo gosto que nutres pela nminha escrita, ficobastante lisonjeaocom tal ...


Beijinhos e e um abraço de tudo de bom


:)

1:43 da manhã, outubro 24, 2008  
Blogger Pharaoh said...

Olá Patupi,


Pois!!Bem verdade, há bastante tempo...

Contudo folgo bastante pelo que e de muito gosto este assim me deu, não somente e apenas pelo facto de assim manifestares um tal apreço - e pelo qual, tambem eu muito grato e satisfeito assim por ele fico, embora tal e acima de tudo, talvez mais importante ainda, seja a forma de como neste e por este, assim incutes e incluís na forma de uma referência a uma felicidade tal, que gostaria sempre eu que esta nada mais e em verdade o fosse, que o reflectir de uma partilha - onde, independentemente das imagens e interpretações inerentes ao acto de leitura de realizado por cada um - visto esta ser uma,cosideremos uma escrita dedidade, exclusiva e tão, para mim, verdadeiramente acima de tudo, e para quem também me lesse, fosse também ela tão somente o neste bom grado, reconheccida como o tratamento gentil e zeloso de um sentimento que antes de mais, espelhasse inequívocamente uma felicidade e uma tão única e também na contínuidade dos gestos e na asserção respectiva destes para com a palavra, todo um tão grande, enorme e verdadeiro bem-querer, representativo este no que de puro, dedicado e intemporal de um e assim também - mas sempre tão pouco, aos olhos de quem de coração aberto a pelo o significativo de uma vida e de uma entrega feita tão grande, enorme e verdadeiro Amor onde este acima de tudo e antes de mais, deveria sim e com a devida importância e respeito, entendido como a mais importante e preciosa das de todas as mais que acima de tudo gostaria que entendido fosse como uma vez que todos nós sem excepção - e obviamente também aqui neste meu espaço, nos fazemos devidamente acompanhar e assistir de um confortável livre arbitio, tantas vezes ditado este pela voz da razão, mas também e de carácter tão mais profundo e vinculativo, quando pelo sentimento e pela emoção, na mais bela das vozes que é a voz do coração - contráriamente ao feito crer por alguns com pretensos motivos, que uma vez e os quais, tendo únicamente como objectivo o denegrir e e o vilipendiar por todas as formas possíveis, tudo oque faço e que depois adaptam como conseguem - e provado está à quase 4 anos, esquecendo para tal,que cada ser humano é único e por isso vale, enquante tal.


Porquanto esta constituinte e de um estado de espírito, que sendo assim este manifestação de uma tua interpretação e como tal de uma assim e também tua exclusiva pertença. Para gáudio meu, assim o distendes e também assim de forma conclusiva o identificas, com os meus textos e esta minha tão naif forma de escrita, onde porquanto e como tal, facilmente depreendes que advindo esta nomeadamente de uma tão única e bela, por também tão assim sentida e exclusiva esta ser.

Sim!!!! Pois a estes meus olhos, gentilmente se desenham de céu, asas para voar e horizontes para que num eterno abraçar, os braços se abram e as mãos se deêm onde antes havia letras no seu nome, em amor cantadas canções trovas ao seu coração e carinhosamente em alvas pétalas suas, escrevem-se pinturas, manhãs nas telas de um horizonte que pelo rio cristalino dos meus olhos, florescem elas a luz nas madrugadas de uma rosa flor na cor limpida das nascentes, num único e só bem querer, de todas estas manhãs feitas tão infinitamente oceano, tão infinitamente alvo e branco, mar e céu asas soltas em carinhos de céus de azuis brisas leves de beijos, onde repousam repousos algodão nuvens coração doce no embalar, como os braços juntos num abraçar, de uma estrela em beijos de ternura aconchegante. Mar que neste meu coração em ternura toda a simplicidade e naturalidade de uma entrega sentida e assumida como a mais bela das partilhas, onde sentimentos e emoções, queria eu sempre e nela ver espelhados e perfeitamente identificados, não apenas e só uma realidade, mas também a esta todas as letras, palavras e frases, com que se pode apenas um e um só nome escrever e toda uma súbtileza gentil, tanto no trato, bem como no que de puro, sentido e verdadeiro assim sempre desejei, desejo e como tal desejarei. E não me afasto muito do que agora acabei de dizer - talvez exceptuando na qualidade de alguns textos, talvez e só por aí. Contudo tendo em conta que todos eles obrigatóriamente necessitam de uma revisão, resta-me apenas sublinhar o mais importante e que este sim, mereçe a relevância de uma qualidade que faço questão de realçar (entre outras) e que, a meu ver é esta cada vez mais rara de se observar nas sociedades ocidentalizadas e obviamente nos indíviduos que as integram, versando ela sobre a capacidade de não traír príncipios próprios que como tal, são por cada indíviduo manifestados e assumidos nas mais variadas e diversas situações, individualmente ou em grupo. Por outras palavras, falo de um renegar ou sonegar consciente, de credos ou parâmetros éticos pessoais, como os conceitos de verdade, dignidade, responsabilidade, altruísmo, etc etc, resumindo, de carácter, e que manifestamente se notabilizam no comportamento e nos gestos tidos para connosco ou para com os outros, associando-se estes - aos olhos de um observador isento, facilmente ao perfil psicologico e respectivo padrão comportamental do indíviduo em questão. E é claro que a maturidade psicologica apresentada será, claro está, incrementada e largamente inflacionada na sua conrespondente comportamental, pois inumeras são as situações, o seu grau de importância e consequentemente de relevância, bem como o tipo de cada uma vez incluídas num genero, que se nos colocam no dia-a-dia e cuja resposta espelha-nos sempre, na coerência entre o que aos outros e a nós afirmamos ser e defender, com o que comportalmente praticamos e insinuamos e que por actos, tratos e gestos demonstramos. E é exactamente nesta coerência, que se pode falar de maturidade psicologica. A capacidade de não traír o que de mais basilar e gerador (ou criador) a mente humana, pois só assim se gera e gere, metodos e modos que estão também eles, na origem do conhecimento, bem como do uso e da aplicação que dele fazemos nas mais diversas áreas. Claro está, isto numa perspectiva mais fria e racional, pois se o gerir e catalogar emoções é práticamente impossível, verdade é também, que a forma como relacionamos uma emoção primária (claro está, não a este nível a pulsão primitiva e inata que a originou) com todas as outras que desta partem e se refletem nos mais variados quadrantes do carácter psicológico e comportamental de um indíviduo.

[1/...]

2:32 da manhã, outubro 24, 2008  
Blogger Pharaoh said...

Mas como disee, gostei bastante que me visitasses, deixo-te um beijinho terno de felicidades e que volte aqui, todas as vezes que assim te aprouver...


Beijinhos e tudo de bom


:)


[2/2]

2:57 da manhã, outubro 24, 2008  
Blogger Pharaoh said...

BEijinhos também para ti "Ana" Espero, un diapoder lêr-te, Aparece sempre que tal te aprouver, seerás também e sempre bem vinda


Beijinhos e um tudo de bom para ti ok


:)

3:03 da manhã, outubro 24, 2008  
Blogger Pharaoh said...

Meu caro anónimo,

Antes de mais, os meus pela leitura que fez de alguns dos meus escritos, pois, muito satisfeito e lisonjeado me deixa tal facto, e o que desde já. me leva a este meu agradecer desta fprma, e na retribu
íção da visita ao portal Lisboa,que sem aprofundar, me pareçe um site, bastante bem estruturado e e de facil e legível acesso à informação que se predispõe a partilhar.


Por outro lado, e a meu ver, no campo da edição de novos autores, esta, parece-me uma boa iniciativa por quem, de direito nos campos editoriais, assim o pretende desenvolver, pois realmente, existem autores singulares e eximios na escrita e na forma de como esta aspresentam e pela qual, justamente se fazem respeitar... os meus parabéns desde já por tal.


Mais uma vez, o meu agradecer pela presença e pela divulgação aqui neste meu espaço, deixada.

Os meus cimprimentos e o meu obrigado.

1:54 da manhã, novembro 13, 2008  
Blogger Pharaoh said...

1.74m, Sem Pneu...


BUHHHHHHHHHHHH... Assustaram-se na generalidade, ou foi apenas o pardaleco que não sabe nadar yôooooooooooooooooooooooooooooo... e muito menos sabe tocar piano,,,, pianinho pah... DO NOT DISTURB!!!


É... pode-se dizer que voltei e estou bem disposto, pois a haver felicidade e boa disposição, ela partilha-se - e se esta for sincera e verdadeira, estão facilmente e para sempre com alguém se partilhará. Esse mesmo e único alguém, por quem assim nos faz estar e sentir, saber que o queremos, e tudo faremos também, para sempre esse alguém o mesmo fazer sentir e estar...


desejo assim, Bons-Sorrisos e optimas gargalhadas, num tudo de bom, também desta forma alargado e num abraço estendido, para todos aqueles que realmente e uns dos outros se gostam, demonstrando mútuamente nos gestos e nas atitudes, assim pelo trato revestidas, o quão estes lhes significam e importantes são...


Abraço e beijinho,

2:53 da tarde, novembro 13, 2008  
Blogger Pharaoh said...

... As Always. Each Instant, Moment, Second, Minute, Hour...

...Day by Day, Breath After Breath, Year By Year, Time After Time, Eternely And Efemerely Always...



Till The Day I Die...




AskToTheBreezeInYourEyes
IWillAlwaysLoveYouMyBeautifulLove




8:47 da tarde, novembro 13, 2008  
Blogger Carlota said...

a mim lembra-me o início de uma batalha e a reflexão antes dela...sem saber para o que se vai.

não terminou como esperava, mas nunca se perde, há sempre um ganho.

lembraste de te ter falado nas cores que pintei? they are changed now and it wasn't me...

não estou triste, estou bem, juuuro :)

beijinhos

3:44 da tarde, novembro 14, 2008  

Enviar um comentário

<< Home