sexta-feira, março 06, 2009




Endless Love










It's all coming back to me now
That strange and almost endless dream
Where I was you and you were me
You opened up your eyes and I could see
That you were falling from the world
As aimless as a shooting star in orbit around me
Thinking I was somebody else
And terrified to look at me and see yourself, well...






You are like a dream
And I am just a trip that you are on
When the trip is over you will go back
To the places that you once beloved
You will look for comfort there
And when you do you'll find that it has gone
That is when you'll dream a dream
Where I am you and you are me
And then you'll know my love






So don't be afraid
Your heart is in me
And it's racing so fast now
Cause everything we ever were or ever will be
Is shapeless as a changing cloud
Your letter written on the sky
I'm needing now to read it through my eyes
When you see just what I see
Then tenderly watch it change
And just let it be





Cause I am like a dream
And you are just a trip that I am on
When the trip is over I will go back
To the places that I once beloved
And I will look for comfort there
And when I do I know it will be gone
That is when I'll dream a dream
Where I am you and you are me
And then I'll know your love









...so quiet now...


(Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera,
para que continues me olhando.)




This is just some trip that we are on
When the trip is over we will think of this
As someplace that we once beloved
When I find no comfort here
I'll look again to find it in your arms
That is where I'll dream a dream
Where I am you and you are me
And that's where I know love











Musik: Conjure One - "Endless Dream"
Photografia: Sabine S. Photography
Poema: Pablo Neruda





SolarNature









10 Comments:

Blogger Unknown said...

Meu caro amigo,

Ainda não nos encontrámos - espero que se concretize muito em breve esse nosso "café" - mas ao ler este produto da tua autoria,
digo-te que houve algo de arrepiante...

Particularmente, mas não só, na parte que está escrita em português...

Até breve,

João.

4:07 da tarde, março 09, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá João, como estás?

Deixaste-me deveras surpreendido por este teu comentário, o qual como depreendes bastante me surpreendeu e muito me alegrou, pois não estava de todo à espera...

Por outro lado e também, muito satisfeito fico, por assim entenderes e sentires este meu espaço, pois é também com muito carinho que assim o mantenho e assim a ele me dedico :)


Quanto ao nosso "café", será com um enorme prazer que o combinaremos e o concretizaremos, bastando para tal apenas os devidos acertos...


Um grande abraço João


:)


AmrDiogo

1:45 da manhã, março 11, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá Solar :) (ximpatita) Como tás? há quanto tempo não vinha aqui ... Eu agora navego mais noutras plataformas virtuais do tipo sl, se me quiseres encontrar ihihihih meu avatar tem reminicências de outrora, Beijokas amigo (ê¿ê)

9:41 da tarde, março 29, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá Bonne :)

Que surpresa e que visita tão agradável e prazenteira, tu assim me fizeste... :)

É muito bom assim te receber e óbviamente também assim, te o poder agradecer...

Ups, plataformas virtuais do tipo sl??? hummm, depreendo que não me mandaste para sitio nenhum né :)) mas irei me inteirar sobre estas e de que consistem elas sim :)

Deixo-te agora um beijinho e um abraço grande para ti


:)


Pharaoh

10:15 da tarde, abril 02, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá :)

Como me reconheceste .... eheheheh, pois que saudades das noitadas virtuais de outrora! Não te mandei pra sítio nenhum impróprio, lol,plataforma virtual 3D (Second Life), já conheces?
Aparece por lá :)

beijinhos

11:30 da tarde, abril 02, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá, como estás :)


Ora, como te reconheci??? eheheheh, facil né... a pessoa que usa simbolos com letras ao contrário :)

Por outro lado, é mais que óbvio que estava a entrar contigo, quando assim me referi às ditas platormas :) e sim, agora já fiquei elucidado acerca destas, as quais, embora nunca as houvesse abordado, sobejamente delas já eu li e ouvi falar...

O Second Life é sem duvida um fenómeno de adesão e popularide nesse género de browser games,,, mas muitos deles poderíamos assim referir, tal como o Travian e muitos outros...

Quanto ao aparecer por lá, talvez eu assim o faça, quanto mais não seja, pelo experimentar em si...

Deixo-te agora um beijinho e um braço de tudo de bom para ti, ok


:)

1:38 da manhã, abril 04, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Olá "António",


Muito me apraz esta sua visita, a qual, a par das palavras de apreço e bem estar, que a este meu espaço enderessou, também assim elas, muito lisonjeado e agradecido assim me deixaram...

Quanto aos seus endereços, terei também, todo o gosto em os visitar e simultâneamente aassim deles me inteirar... será um prazer ao assim o fazer,


Resta-me pois, agradecer por esta sua visita e pelas palavras que a acompanharam...


O meu obrigado, na simples forma de um agradecimento!


Deixo agora, um abraço de tudo de bom, para si



:)


Pharaoh

9:50 da tarde, abril 05, 2009  
Anonymous olga said...

Olá

Qt tempo..
mas sp a tempo

saudades

beijinho

7:20 da tarde, maio 22, 2009  
Blogger Pharaoh said...

Olá Olga :)

Que bom ver-te por aqui :) pese embora da minha parte e infelizmente, este tão pouco que ultimamente tenho publicado, em contra-partida ao tanto que tenho em carinho e em mim guardado...

Espero assim Olga, que presente te faças porquanto assim entenderes...


Deixo-te um beijinho e um abraço onde caiba o tudo de bem que te desejo :)


Beijinho



:)

2:41 da manhã, junho 06, 2009  
Blogger Carlota said...

não sei se te perdoo esta ausência :)

beijinhos

11:46 da manhã, julho 01, 2009  

Enviar um comentário

<< Home