domingo, fevereiro 07, 2010




Mar dos Meus olhos...





Nunca mais o Mar dos meus olhos,
abandonou o céu do Teu olhar...




"Quando amamos alguém,
não perdemos só a cabeça,
perdemos também o nosso coração.
Ele salta para fora do peito e depois, quando volta,
já não é o mesmo, é outro,
com cicatrizes novas.
E outras vezes não volta.
Fica do outro lado da vida,
na vida de quem não quis ficar ao nosso lado."




É Teu, o Meu coração

pois foi no carinho de um abraço em trémula e aberta mão, que Eu assim fiz Teu, o meu coração...



And I will always Love you my beautiful Love... I will Love You till my dying day...



If I could be, who you wanted

If I could be, who you needed...

All the time,

All time...






SolarNature


~beijinho terno no teu sorriso :)









Musika-Paulo Gonzo ''Diz-me Tu'' (excerto final escrito-Radiohead)

Photografia - AmrDiogo

Excerto - Margarida Rebelo Pinto






2 Comments:

Blogger Carlota said...

Como sempre lindo o que escreves :)

Há abraços que não se esquecem, únicos...

Um beijinho muito grande e espero que tenhas voltado por muito tempo.

10:30 da manhã, fevereiro 11, 2010  
Blogger Pharaoh said...

Obrigado Carlota, ainda bem que me deixas aqui estas lindas palavras...

Sabes também eu espero voltar para aqui, para a minha praia - a qual todos estão convidados a partilhar e abandonar os 7 infernos que me desejam no limbo e de à um ano e meio ainda não o conseguiram :)


Um beijinho muito grande também para ti



:)

9:49 da tarde, fevereiro 11, 2010  

Enviar um comentário

<< Home